O River tem jogo difícil nesta quarta-feira (18), o Galo Carijó vai enfrentar o Altos, às 19h, no Albertão. Apesar de ter desfalques, a equipe do técnico Gerson Gusmão vai com tudo para buscar a vitória no Campeonato Piauiense.
Ao GP1 Esporte, o defensor Lucas Mingoti afirmou que apesar do pouco tempo, o time sabe o que tem que fazer e que as expectativas são as melhores possíveis para o confronto. Além disso, o jogador também revelou pedido do técnico em torno das bolas paradas.
“É pouco tempo, mas a gente já sabe o que tem que ser feito. Em Piripiri fizemos um excelente jogo, mas sabemos como é o futebol. Contra o Altos pode esperar um time bem aguerrido. O Gusmão falou que devemos melhorar na bola parada, e vamos melhorar. E as expectativas são as melhores possíveis”, afirmou Mingoti.
A questão da bola parada tem sido um ponto debatido pelo técnico do River, além de Mingoti, o jogador Nininho também comentou sobre o pedido do técnico para a equipe focar nas bolas paradas.
“Sabemos que bola parada decide muitos jogos. Contra o 4 de Julho tivemos muitas paradas, mas não conseguimos fazer. Por isso, o professor bateu nessa tecla, para caso tenha bola parada no jogo contra o Altos, possa se tornar um momento decisivo para nós”, disse.
O jogo entre as equipes se tornou um clássico do futebol piauiense, por isso a pressão por se jogar uma partida como esta acaba aumentando. Em relação a isto, Mingoti revelou que antes mesmo de chegar ao River, já sabia da rivalidade com o Altos.
“Antes da gente chegar aqui já estava bem nítido. Mesmo sem jogar, eu já acompanhava o River. Sabemos da grandeza que é essa partida. E clássico não se joga, se ganha”, afirmou Mingoti.
Ver todos os comentários | 0 |