O Flamengo está na Argentina para o primeiro confronto da semifinal da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield. No entanto, as condições do gramado do estádio José Amalfitani não estão entre as mais agradáveis.
O Rubro Negro treinou no estádio do Boca Juniors e várias imagens do Estádio José Amalfitani, onde ocorrerá a partida, começaram a circular nas redes sociais com um gramado aparentemente queimado. A diretoria do Flamengo preparou uma reclamação formal que será apresentada junto a Conmebol. Veja.
Torcida, o que vocês acharam da condição do gramado do estádio José Amalfitani para a partida entre Vélez e Flamengo, pela #Libertadores? pic.twitter.com/SZBVcSwjQ3
— GP1 ESPORTE (@Gp1Esporte) August 31, 2022
A reportagem do jornal argentino ‘TyC Sports’ sugeriu que a situação pode ter sido uma estratégia utilizada pelo clube para dificultar o jogo do Flamengo. A acusação foi negada pela diretoria do Vélez que apontou um problema de logística para trazer o fertilizante comumente usado no gramado e ao utilizar um produto novo, teria queimado a grama.
Vélez e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 21h30, no jogo de ida das semifinais. O jogo de volta, no Maracanã, acontece no dia 7 de setembro.
Ver todos os comentários | 0 |