Dobradinha brasileira no skate! A maranhense Rayssa Leal foi a grande campeã da 2ª etapa da Liga Mundial de skate street e Pâmela Rosa ficou com o 2º lugar. O pódio ficou completo com a japonesa Momiji Nishiya. Com a vitória, Fadinha conquistou seu quinto título da Street League Skateboarding (SLS).
A fadinha teve uma primeira volta perfeita e somou 6,5. A maior nota em voltas na competição feminina, porém, caiu durante a 2ª volta, quando Rayssa somou um 5,9, descartado. Fadinha tentou uma manobra duas vezes, mas acabou errando e somando apenas um 5,7. A quarta manobra foi a melhor e Rayssa somou um 8,1. Veja volta que garantiu o título.
Rayssa Leal e a volta que deu a quinta conquista da SLS para ela! pic.twitter.com/P97XI0PUgy
— Pacca ????✊???????? (@luispacca_) August 14, 2022
No final four, Rayssa começou apenas em 3º lugar, contra Pâmela Rosa, Momiji Nishiya e Yumeka Oda. Um 7,1 na última manobra garantiu o primeiro lugar para Rayssa Leal.
As Olímpiadas de Tóquio foram as primeiras a ter o skate enquanto um dos esportes em disputa. Lá, fadinha conquistou sua primeira medalha de prata, no dia 25 de julho de 2021. O caminho para Paris em 2024 segue sendo trilhado.
Ver todos os comentários | 0 |