Neymar atingiu mais uma boa marca em sua carreira após a conquista da Supercopa da França, na vitória por 4 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Nantes. O craque distribui assistências, além de balançar as redes duas vezes.
Durante uma live, Neymar falou sobre o clima para o início da temporada. Otimista, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira falou sobre o que sentia para os jogos. “Essa temporada vai entrar tudo. É só chutar. Estou sentindo”, disse Neymar. Veja os gols.
Os dois gols do meu craque @neymarjr na final de hoje! Qual o mais bonito? ????
— Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) July 31, 2022
Neymar Jr has scored twice in the today's final. Which is the most beautiful?????#neymar #neymarjr #njr #psg #parissaintgermain #TDC2022 #tropheedeschampios pic.twitter.com/AT4APuPaJg
O atleta se reapresentou uma semana antes do previsto após passar férias no Brasil, com a família e deu sequência aos treinamentos. Na partida, o atleta mostrou que apesar das lesões que o afetaram na temporada passada, o físico está em dia. Com um controle abissal da bola, o PSG marcou o primeiro gol aos 21 minutos do primeiro tempo, após Neymar achar Messi em condições para finalizar.
Querendo jogo, o brasileiro balançou as redes nos acréscimos da primeira etapa, com uma cobrança de falta perfeita, sem chances para o goleiro. Este foi o oitavo gol de falta dele pelo Paris Saint-Germain. Os outros dois gols do PSG foram marcados pelo zagueiro Sérgio Ramos, de calcanhar e novamente por Neymar, de pênalti. Esta foi a 11ª conquista da Supercopa da França conquistava pela equipe.
Além das marcas coletivas, a partida marcou mais um aspecto do jogo do atleta. Em 35 jogos de finais na carreira, Neymar foi titular em 32 deles e marcou 21 gol e cinco assistências. Com a marca, Neymar é o 3º jogador que mis fez gols em finais na carreira, atrás apenas do argentino Lionel Messi, com 32 e do Rei Pelé, 31.
O PSG agora se concentra para o início da temporada no Campeonato Francês. A equipe joga no domingo (7), contra o Clermont.
Ver todos os comentários | 0 |