A reapresentação do Altos, após a vitória sobre o Remo foi só risos. O clima leve e descontraído após somar mais três pontos e começar a enxergar a zona de rebaixamento ainda mais longe garantiu um treino mais incisivo com os atletas que não atuaram no confronto no Baenão ou não jogaram um tempo inteiro. Os titulares absolutos fizeram apenas atividades de recuperação.
O treino contou com um rosto diferente, porém já conhecido pela comissão Alviverde. O meia colombiano Fabían Zambrano, que estava emprestado para o URT, para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro retornou ao elenco. Na equipe mineira, o atleta de 26 anos atuou durante 25 minutos, no dia 28/05, contra a Inter de Limeira. O atleta já teve seu contrato no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF publicado.
Além desse reforço no meio campo, o Jacaré tem mais retornos importantes. O lateral-direito Polegar, e o esquerdo Danilo, foram liberados pelo Departamento Médico e já estão à disposição de Fernando Tonet para o próximo confronto. O zagueiro Fábio Aguiar também volta a ser opção para o setor defensivo. Para o confronto com o Remo, o volante Marconi também retornou aos relacionados. Agora, a equipe tem Netinho (pubalgia) e Lucas Campos (LCA) no DM.
O Altos segue em preparação para o confronto de sábado (25), contra o Vitória, válido pela 12ª rodada da Série C. A equipe piauiense está na 13ª posição com 13 pontos.
Ver todos os comentários | 0 |