Sabe quando você ouve falar sobre alguma curiosidade e só acredita quando vê, de fato? Então vem comigo nessa: na segunda-feira (13), algumas horas antes do Jogo 5 das Finais da NBA entre Golden State Warriors e Boston Celtics, no Chase Center, um youtuber identificado com Dawson Gurley, sósia do ala Klay Thompson ficou 10 minutos na quadra enquanto se passava pelo Splash Brother.
Dawson publicou o vídeo da empreitada em seu canal no YouTube em que revela que passou por cinco barreiras até poder chegar à quadra do ginásio, que viu mais uma vitória dos Warriors. Gurley chega ao Chase Center com roupas de treino e caminha tranquilamente sem ser questionado por ninguém.
O sósia do Klay Thompson realmente conseguiu entrar na quadra e ir pro aquecimento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/QqQgyUvzCT
— Camisa 23 | NBA (@camisa_23) June 15, 2022
Apesar da pegadinha que viralizou, o comediante e sósia de Thompson não se deu muito bem. Após 10 minutos, Dawson foi descoberto enquanto ‘fake Klay’ e foi expulso do local. A administração do Chase Center também resolveu banir Gurley do local para sempre.
“Banido porque passei por cinco barreiras de seguranças (que me deixaram passar sem pedir por identificação) e depois treinei na quadra por 10 minutos. Tambpem gastei U$ 10 mil em ingressos que eles não vão me devolver. Por que eu vou ser banido pela incompetência da segurança deles?”, escreveu no Twitter.
O youtuber completou sua saga do lado de fora da arena, quando deu entrevistas e distribuiu autógrafos ainda como Klay Thompson.
Ver todos os comentários | 0 |