Foram necessárias seis rodadas para quebrar a invencibilidade do Fluminense-PI na Série D em 2022, porém, a derrota diante do Moto Club que tirou a chance do Vaqueiro assumir a liderança do grupo no domingo (22) teve uma boa exibição de Mário Sérgio. O camisa 22 marcou os dois gols tricolores e já anotou 24 tentos em 26 partidas nesta temporada, a maior média do Campeonato Brasileiro, em todas as suas divisões.
O primeiro gol saiu em um momento oportuno para o Vaqueiro Bechior, que perdia por 1 a 0. Com 16 minutos da segunda etapa, Júnior Prego cruzou do lado esquerdo e Mário Sérgio subiu para cabecear no fundo do barbante. Confira.
O primeiro gol foi de cabeçapic.twitter.com/ZWm1fFs8AL
— Última Divisão (@ultimadivisao) May 22, 2022
A pintura, que foi a virada tricolo, mesmo que rápida, saiu pouco tempo depois. Após lançamento do goleiro Nicolas, a bola espirrou na defesa adversária e Mário ganhou na velocidade, percebeu o goleiro rodrigo adiantado e finalizou com uma cavadinha. Frio e calculista. Veja.
Bela finalização do Super Mario no 2º golpic.twitter.com/XU8sXGKYis
— Última Divisão (@ultimadivisao) May 22, 2022
Apesar de não ter tido tanta sorte e ter levado dois gols e, consequentemente, a virada nos acréscimos, Mário Sérgio segue marcando com a camisa do Flu-PI. O atleta foi o artilheiro do Campeonato Piauiense da corrida do título do clube e marcou dois gols na Copa do Brasil, um deles contra o Santos.
O Fluminense-PI se reapresenta em Teresina e inicia a preparação para mais um confronto na Série D. No sábado (28), a equipe vai ao Lindolfo Monteiro encarar o Ypiranga, às 16h. Terceiro colocado do grupo com 9 pontos, o Vaqueiro está empatado com Castanhal e Tocantinópolis, que tem um confronto direto também no sábado.
Ver todos os comentários | 0 |