Após a queda no rendimento da equipe, que custou a eliminação no Campeonato Piauiense para o Parnahyba e duas derrotas consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro, o processo de renovação do Altos acelerou e algumas peças começaram a ser cortadas do elenco. O clube publicou um comunicado informando o desligamento do zagueiro Vinícius Leandro, do volante Jarbas, do lateral-esquerdo Brenno e do meia Willian Júnior.
Desses, apenas Vinícius Leandro tinha espaço na equipe titular. Experiente, o zagueiro que foi capitão no ABC não fez bons jogos e, com o sistema defensivo do Jacaré sofrendo claramente, a direção optou por desligar o defensor. Willian Júnior quando chegou, demorou a ser utilizado pois não tinha seu esquema vacinal contra a covid-19 completo – documento exigido pela CBF - enquanto a equipe disputava o estadual e a Copa do Nordeste. Assim que se vacinou, o atleta jogou principalmente no 2º tempo. Jarbas, volante de origem, teve uma chance a segunda-feira (18), contra o Figueirense, improvisado na lateral-direita, mas o atleta não rendeu. Brenno atuou em quatro partidas pelo clube Alviverde.
Veja a nota do Altos
NOTA OFICIAL
— Altos Oficial (@OficialAltos) April 20, 2022
A Associação Atlética de Altos comunica o desligamento dos atletas Vinícius Leandro, Jarbas, William Júnior e Brenno.
O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos jogadores nos próximos desafios. pic.twitter.com/1m1QUuW7RC
Para a Série C, o Jacaré contratou o atacante Lucas Campos, os meias Jerry e Marcos Aurélio, o lateral-direito Bruno Leite e o volante Lídio. Destes, apenas Marcos ainda não atuará pelo clube Alviverde, pois aguarda regularização no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF.
O Altos volta a campo no domingo (24), às 11h, e enfrenta o Volta Redonda no estádio Pedro Raulino, no Rio de Janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |