O Altos sofreu novo revés na Série C do Campeonato Brasileiro, e passou novamente em branco na 2ª rodada da Terceirona, com nova goleada, dessa vez, um amargo 4 a 1 contra o Figueirense, na noite de segunda-feira (18), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Relembre como foi o jogo.
O confronto marcou a estreia do técnico Agnaldo Liz à frente do grupo. O treinador pediu a chegada de um meia e somado aos reforços já anunciados, foram duas oportunidades de treino antes do confronto. A escalação já veio com mudanças, a primeira delas, o corte de Bruno Leite para o jogo, com dengue. Com João Carlos no banco, Agnaldo improvisou Jarbas (volante), pelo lado direito. A meia teve a estreia de Jerry com a 10 Alviverde, recém-chegado e também com dois treinos, sem tempo de desenvolver e entrosar. O ataque com Manoel, Dico e Elielton, só rendeu com o camisa 7, pela direita.
A defesa foi mais uma vez um problema no jogo do Altos, e, em 4 jogos, o Altos começou perdendo três e o resultado disso é o decaimento evidente do rendimento do grupo. Essa é a terceira vez que o Jacaré começa a partida, logo leva dois gols e o desempenho do time despenca. Foi assim no primeiro confronto com o Parnhyba, pelas semifinais do Piauiense, na estreia do Brasileiro contra o Botafogo de Ribeirão e agora, novamente, contra a Figueira.
Agora, Agnaldo Liz terá que ajustar o time dentro do campo e fora dele. O novo professor, terceiro do Jacaré na temporada, precisa de tempo para trabalhar e o terá até o confronto com o Volta Redonda, no domingo (24), às 11h, mais uma vez fora de casa.
Ver todos os comentários | 0 |