Com a demissão de Jorge Saran, um dia depois da derrota para o Corisabbá, pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense, a diretoria rubro-negra foi rápida e trouxe o técnico Paulo Júnior para comandar o clube. Essa será a terceira passagem do treinador à frente do Leão.
Pernambucano de 57 anos, Paulo Jr esteve no comando do clube entre 2018 e 2019, o técnico assume o comando do clube na lanterna da competição. Com apenas um gol marcado em cinco partidas, o Fla-PI amarga a lanterna e soma 1 ponto.
Ao GP1 Esporte, Paulo reforçou a confiança no retorno ao clube. “É sempre bom voltar, porque a gente fica com a certeza que fizemos um bom trabalho quando estivemos aqui”. Durante a manhã desta terça-feira (8), o técnico comandou um treino fracionado, no CT Toca do Rato, local em que o Mais Querido realiza seus treinos.
Readequações
A tônica da conversa entre Paulo e os 23 atletas que compõem o plantel rubro-negro foi de ‘união e trabalho”. A chegada do novo comandante veio com mudanças na condução do clube, que realizou uma atividade tática em campo total, no Albertão, na segunda-feira. Nesta terça-feira (8),
“A gente sentiu que existem muitos problemas, mas que o presidente já está resolvendo boa parte deles. São problemas estruturais, de campo para a gente treinar, problemas de deslocamento para treinos fora do CT”, disse Paulo. Durante a manhã, foi possível visualizar um funcionário responsável pela limpeza do local. Os atletas também realizaram uma atividade fracionada em campo reduzido durante esta manhã.
O Flamengo terá uma semana cheia antes do confronto com o Parnahyba, válido pela 6ª rodada do Piauiense. A bola rola no próximo sábado (12), no Pedro Alelaf, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |