O Flamengo Esporte Clube se organizou para o Campeonato Piauiense, que teve início em 15 de janeiro. Com a contratação de Jorge Saran para comandar a equipe e Serginho Paulista para comandar o setor de futebol do clube, o rubro-negro do Piauí não teve um começo convincente no estadual, fora o empate na estreia contra o 4 de Julho, o clube amargou cinco derrotas. A falta de resultados culminou na saída de Saran e a contratação de Paulo Júnior para o comando técnico do clube.
A chegada do treinador coincidiu com a saída de oito jogadores. Naquela ocasião, Telo, Samuel, Renato França, Glauber, Dudu, Matheus, Juninho, Lucka e Jonathan Charles tiveram, conforme a diretoria rubro-negra, suas rescisões feitas em comum acordo.
A reformulação continua a passos largos no Leão, agora, mais seis atletas acertaram suas rescisões, são eles: Lucas, Cleuber, Assuério, Leo, Alex Júnior e Caio. Além deles, o Flamengo anunciou a saída de Serginho Paulista do futebol do clube. Chega ao fim a era que durou seis partidas. O Mais Querido anunciou a contratação do auxiliar técnico Marcão, que deve representar Paulo Júnior na área técnica, já que o treinador tem vigente uma suspensão de 1 ano.
Então, quem vai a campo?
As saídas foram muitas e, do elenco que iniciou a competição, apenas Tonhão, Biel e Tito permanecem comandados por Paulo Júnior. A equipe foi ao mercado e anunciou a chegada de 10 jogadores: Pezão, Thales, Pedro Ivo, Popila, Diego Paiva, Eric, Jean Conca, David, Vicente e Willian Carioca. Destes, apenas Vicente e Willian Carioca não atuaram na derrota para o Parnahyba.
Com um novo grupo, o Flamengo-PI quer retomar o caminho das vitórias. O clube volta a campo na quarta-feira (16), contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, às 20h.
Ver todos os comentários | 0 |