Na manhã desta terça-feira (27), o goleiro Jaison anunciou como ocorreu sua saída da equipe do Ferroviário. O jogador que já atuou e teve grande passagem pelo 4 de Julho agora retorna a equipe, após ser dispensado do Ferroviário junto a outros nove atletas. Em vídeo postado nas redes sociais o guarda redes falou sobre o rompimento do contrato com o Ferrim.
“A gente tinha um contrato verbal acertado com o Ferroviário, mas na segunda-feira (26), nós jogadores fomos pegos de surpresa, quando a diretoria do Ferroviário informou que o clube estava sujeito a não participar da competição, e que talvez iriam disputar com jogadores da base”, disse o jogador.
O jogador afirmou que eles foram avisados em cima da hora, mas que a diretoria do 4 de Julho logo entrou em contato com ele, para firmar acordo.
“A gente acabou ficando muito chateada, porque o anuncio veio em cima da hora, mas Graças a Deus, a diretoria do 4 de Julho já me procurou e eu já acertei com a equipe. Espero que a gente possa fazer um grande Campeonato Piauiense, que gente possa conquistar os nossos objetivos”, finalizou Jailson.
Desistência do Campeonato Piauiense
Na segunda-feira (26), o Ferroviário anunciou a sua desistência do Campeonato Piauiense por conta de questões financeiras, a equipe que havia sido vice-campeã da Série B do estadual, iria disputar pela primeira vez na elite do Piauiense. Além da desistência, o clube também dispensou 10 atletas.
O 4 de Julho não perdeu oportunidade e repatriou cinco jogadores do Ferroviário, incluindo o goleiro Jaison. O clube vai disputar apenas o Piauiense em 2023 e faz estreia contra o Parnahyba, às 19h, no dia 11 de janeiro, no Estádio Pedro Alelaf.
Ver todos os comentários | 0 |