Fechar
GP1

Esportes

Altos visa projetos para a valorização do futebol piauiense

''É uma responsabilidade nossa", declarou Newton Filho sobre a questão de valorização do futebol local.

Após anúncio do novo plano para o sócio torcedor, o Altos segue com o compromisso de ampliar a relação do clube com o torcedor, melhorando a imagem do futebol piauiense. Em 2023, a equipe busca conquistar novos objetivos, como um possível avanço para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Newton Filho, executivo de futebol do Jacaré, comentou sobre o processo de aproximar mais o clube com os torcedores e as estratégias para uma maior valorização do público com o futebol piauiense. O novo dirigente afirmou que tem se reunido com a equipe de marketing do Altos.


“Eu tenho me reunido diariamente com o pessoal que faz o marketing aqui do Altos. A gente está trazendo ideias, sugestões, nós vamos trabalhar fortemente nisso, mas como eu disse, essa valorização do futebol piauiense, do torcedor ir ao estádio, ir prestigiar o futebol piauiense, é uma responsabilidade nossa. Enquanto dirigente, dos profissionais que fazem o Altos, mas também dos outros clubes, dos desportistas, da imprensa. Eu acho que é uma responsabilidade de todos nós”, declarou Newton Filho.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteNewton Filho, executivo de futebol do Altos
Newton Filho, executivo de futebol do Altos

Apesar de ser um projeto do Altos, a valorização do futebol piauiense não deve ser realizado apenas pelo clube, como aponta Newton Filho em sua fala, mas sim por um conjunto de ações que envolvem todos os clubes do estado, a imprensa e os torcedores.

Além da valorização do futebol, Newton Filho também comentou sobre o processo de profissionalização do clube. “Então, a minha chegada faz parte também do processo de profissionalização maior que o clube vem vivendo. Teremos algumas mudanças nesse processo, mas o convite, a proposta que foi feita a mim, do projeto, a minha chegada envolve isso também”, confirmou Newton Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.