Com caminhos diferentes, Canadá e Marrocos se enfrentam nesta quinta-feira (01), pela terceira e última rodada do grupo E da Copa do Mundo do Catar. O duelo será no estádio Al Thumama, às 12h. Os africanos nunca perderam para o Vermelhos em três jogos anteriores, sendo duas vitórias e um empate.
Marrocos busca se classificar para o mata-mata de um uma Copa do Mundo pela segunda vez (a primeira foi em 1986). A seleção vem de uma ótima vitória por 2 a 0 contra a Bélgica na segunda rodada. Na partida de estreia, a seleção africana empatou em 0 a 0 sobre a Croácia. O time está na segunda posição com quatro pontos.
Por outro lado, o Canadá já está eliminado da competição, repetindo o ato de 2022. Os Vermelhos até atuaram bem, mas foram derrotados para a Bélgica por 1 a 0, em sua última partida. Na primeira rodada, a equipe foi goleada por 4 a 1 para a Croácia.
Essa será a primeira partida de Canadá contra uma seleção da África desde outubro de 2016, quando perdeu por 4 a 0, justamente para Marrocos. Buscando sair da Copa do Mundo do Catar com uma vitória, o técnico John Herdman deve repetir o mesmo do jogo passado. Com isso, o comandante deve mandar a campo a seguinte equipe - Borjan; Johnston, Steven Vitória, Miller, Laryea, Hutchinson, Eustáquio e Davies; Buchanan, Larin e Jonathan David.
Caso não sofram gols, os marroquinos serão a primeira seleção africana a não levar gols em seus três primeiros jogos de Copa do Mundo. O técnico Walid Regragri deve vim com força total, mesmo já afirmando que algum de seus atletas não estão 100%. Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe – Munir; Hakimi, Aguerd, Saiss e Mazraoui; Ounahi, Amrabat e Amallah; Boufal, Ziyech e En-Nesyri.
Ver todos os comentários | 0 |