Partindo para o tudo ou nada, México e Arábia Saudita entram em campo nesta quarta-feira (30), pelo grupo C da Copa do Mundo do Catar. As equipes precisam vencer para beliscar uma vaga nas oitavas de final. O embate será no Lusail, às 16h. Os mexicanos nunca perderam para os árabes em todas as competições. Ao todo, foram quatro vitórias e um empate, entre 1995 e 1999.
A Arábia Saudita busca se recuperar, já que foi derrotada na segunda rodada, por 2 a 0 para a Polônia. No jogo de estreia, os árabes surpreenderam a todos e venceu a Argentina de virada por 2 a 1. O time está na terceira posição com três pontos, precisando vencer e torcer para um tropeço de Argentina ou Polônia.
O México também vem de uma derrota, pois foram derrotados por 2 a 0 para a Argentina. Na primeira rodada, os mexicanos empataram em 0 a 0 contra a Polônia. Para beliscar uma vaga nas oitavas, precisa vencer e secar Argentina ou Polônia.
Em seu provável último comando pela seleção mexicana, Tata Martino já afirmou que irá colocar uma equipe mais ofensiva no duelo. O técnico conta com o retorno do volante Andrés Guardado, que está liberado pelo departamento médico. Com isso, o treinador deve mandar a campo o seguinte time – Ochoa; César Montes, Héctor Moreno, Jesús Gallardo e Jorge Sánchez; Orbelín Pineda, Luis Chávez e Edson Álvarez; Hirving Lozano, Alexis Vega e Henry Martín.
O comandante Hervé Renard terá dor de cabeça, já que conta com quatro desfalques: Al-Shahrani, Al-Malki, Al-Faraj e Al-Burayk. Mesmo com esse cenário, o treinador está confiante com o resultado positivo. Com isso, o ele deve mandar a campo a seguinte equipe - Al-Owais; Abdulhamid, Al-Tambakti, Al-Bulayhi e Nasser Al-Dawsari; Kanno, Nawaf Al-Abed e Al-Abid (Sami Al-Najei); Al-Shehri, Salem Al-Dawsari e Al-Brikan.
Ver todos os comentários | 0 |