México e Polônia estrearam na Copa do Mundo do Catar, na tarde desta terça-feira (22) e, no Estádio 974, EM Doha, não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar. A partida, válida pela primeira rodada do Grupo C, viu a seleção mexicana querendo o gol a todo custo, mas que esbarrava no sistema defensivo polonês.
A retranca, aliás, pouco criou, mas viu Lewandowski conseguir um pênalti, que foi defendido pelo goleiro Ochoa, que é o sexto atleta a chegar ao número de cinco participações em Copas do Mundo. E se em 2014, o goleiro conseguiu segurar o empate contra a Seleção Brasileira, o esforço empreendido no confronto com a Polônia não deve ter lembrado o confronto em Fortaleza.
Com o pênalti defendido, Guilhermo Ochoa chegou a marca de três penalidades máximas defendidas com a camisa do México. Ao todo, em sua carreira, o arqueiro já defendeu outros 14 pênaltis.
Depois do pênalti defendido, a seleção de Lewandowski, que já andava meio desaparecida da partida, sumiu de vez. O México, apesar de um domínio maior durante a partida, também não tinha o desequilíbrio necessário para chegar ao gol polonês. O confronto marcou o segundo empate de 0 a 0 na Copa do Catar, que viu Dinamarca e Tunísia terminar o confronto com o mesmo placar.
Com o resultado, a Arábia Saudita lidera o Grupo C com três pontos, após vencer a Argentina por 2 a 1. México e Polônia somam um ponto e a equipe sul-americana é a lanterna até o momento.
ochoa aparece de 4 em 4 anos para nos proporcionar só coisas épicas! bom demais kkkkkk pic.twitter.com/lzmJyi2Wzg
— ???????????????????????? ⭐️ ???????????????????????? (@ygkarins) November 22, 2022
A segunda rodada do Grupo C acontece no próximo sábado (26). México e Argentina se enfrentam, às 16h, no Lusail Stadium. A Polônia encara a líder Arábia Saudita, também no sábado, às 10h, no Estádio da Cidade da Educação.
Ver todos os comentários | 0 |