Kylian Mbappé e a Federação Francesa de Futebol devem ser multados por conta da recusa do atleta a falar com a imprensa durante a Copa do Mundo. Com boas atuações nos dois primeiros jogos, sendo eleito o melhor em campo em ambas, o francês também vem chamando atenção fora dos campos.
Ao ser eleito melhor em campo o jogador deve comparecer a entrevista após a partida, segundo regra da Fifa, mas mesmo ganhando o prêmio o atleta não compareceu e descumpriu a regra da Federação.
Após ser eleito o melhor em campo na partida contra a Austrália, Mbappé se recusou a falar com a imprensa, mas nessa ocasião o jogador e a Federação Francesa de Futebol receberam apenas uma advertência. Mas com a atitude do jogador se repetindo no jogo contra a Dinamarca, Mbappé e a federação devem ser punidos com uma multa.
O motivo aparente da ausência nas coletivas e entrevista seria a relação conturbada entre o jogador e o clube PSG, segundo rumores da imprensa Mbappé tem relação desgastada com a diretoria do clube e não deve continuar para a próxima temporada. Por conta disso, o atleta teme que o assunto venha à tona nas coletivas e entrevistas e por isso se recusa a falar.
Já classificada para as oitavas de finais a França volta a campo na quarta-feira (30), às 12h contra a Tunísia, pela última rodada da fase de grupos.
Ver todos os comentários | 0 |