A escalação da seleção brasileira pode ter mudanças em sua estreia na Copa do Mundo do Catar, na quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h, no estádio Lusail. No treino desta terça-feira, o técnico Tite fez mudanças importantes.
A principal delas é no setor ofensivo – o mais recheado de atletas convocados pelo técnico. A tendência é que Vini Jr estreie na condição de titular, caindo pelo lado esquerdo. Para escalar o ponta, Tite está abrindo mão de um segundo volante – Fred – ao lado de Casimiro e reposicionado Lucas Paquetá para o meio campo, ao lado de Neymar.
Dessa maneira, o Brasil pode vir a campo com a seguinte escalação: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar, Raphinha, Richarlison e Vini.
Dessa maneira, Tite pode posicionar Paquetá e Neymar mais centralizados e em melhores condições de acionarem os pontas e Richarlison em condições de gol. Na vitória sobre Gana, o técnico da seleção chegou a testar essa formação.
O técnico Tite e o zagueiro Thiago Silva – que será o capitão do Brasil no jogo de estreia – concederão a última entrevista coletiva antes de irem a campo. As falas acontecerão às 9h30, na CBF TV.
Ver todos os comentários | 0 |