A modelo Najila Trindade que acusa o jogador Neymar, de estupro e agressão chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, no final da manhã desta sexta-feira (07) para prestar depoimento sobre o caso.
A modelo chegou dentro de uma viatura, acompanhada da amiga identificada apenas como Rosana e dos seus novos advogados. Ao descer do carro Najila cobriu o rosto com um casaco preto.
A delegada Juliana Bussacos, responsável pela investigação, deverá questionar a modelo sobre todos os fatos alegados no Boletim de Ocorrência. Ela ainda deve pedir acesso integral do vídeo que mostraria a agressão de Neymar. Ela também está incumbida de ouvir Najila por intermédio de uma carta precatória no inquérito que apura a exposição de imagens íntimas dela nas redes sociais pelo atacante.
Neymar já prestou depoimento na tarde da última quinta-feira, na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI) na Zona Norte do Rio de Janeiro. Lá, é apurado o crime de divulgação de imagens íntimas de Najila sem sua autorização.
A delegada também pretende ouvir o jogador Neymar pessoalmente em São Paulo, para que ele dê sua versão sobre o aconteceu no encontro entre os dois em Paris.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Neymar presta depoimento em inquérito que apura divulgação de fotos
Caso Neymar: advogado da modelo Najila entrega novas provas
Neymar diz que vídeo de conversa foi publicado por assessores
Ver todos os comentários | 0 |