Fechar
GP1

Esportes

Brasil enfrenta o Catar no 1º jogo preparatório para Copa América

A seleção estreia no torneio continental no próximo dia 14 de junho, contra a Bolívia. 

Em meio as polêmicas de Neymar Jr. o Brasil participa nesta quarta-feira (5), do 1º jogo preparatório para a Copa América 2019. O jogo contra a equipe do Catar, irá acontecer às 21h30 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A seleção estreia no torneio continental no próximo dia 14 de junho, contra a Bolívia.

O time do capitão Tite, porém, vem desfalcado, sem o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool que em função do cancelamento do voo que os traria da Inglaterra não participarão da partida.


  • Foto: Facebook/Confederação Brasileira de FutebolSeleção brasileiraSeleção brasileira

No jogo contra os catarianos - que jogarão o torneio como convidados -, Ederson será o titular no gol, enquanto que Gabriel de Jesus e Richarlison farão companhia à Neymar no ataque. Os três jogadores que atuam na Inglaterra, pelo Manchester City, estão concentrados com a seleção desde o primeiro dia.

A Seleção Brasileira encerrou nesta terça-feira (04) os 14 dias de preparação na Granja Comary em Teresópolis.

FICHA TÉCNICA

BRASIL

Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus

Técnico: Tite

CATAR

Saad Al Sheeb, Pedro Correia, Boualem Khoukhi, Tarek Salman e Abdelkarim Hassan; Salem Al Hajri, Abdulaziz Hatim e Hassan Al Haidos; Boualem Khoukhi, Almoez Ali Abdulla e Akram Afif

Técnico: Félix Sánchez

O JOGO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 5 de junho de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Jose Argote (Venezuela)

Assistentes: Lubin Torrealba (Venezuela) e Franchescoly Chacon (Venezuela)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.