Em jogo realizado no Albertão, River-PI e Piauí não conseguiram balançar as redes e frustraram a torcida que se deslocou até o Alberto Silva para uma grande partida. O Galo mais uma vez saiu de campo vaiado após novo empate sem gols.
O Piauí não contava apenas com as próprias forças para seguir na competição. Dependendo de uma vitória sobre o River e de um revés dos rivais Parnahyba e Flamengo-PI, o caça-rato não ameaçou a defesa adversária e viu a disputa se encaminhar para a desclassificação da equipe azulina no campeonato.
Sem sustos em ambos os lados, o jogo seguiu sem criação no meio de campo e sem grandes emoções durante os longos noventa minutos da partida, mesmo Flávio Araújo levando a campo um time misto e poupando o meia Bismarck, pendurado por cartão, e o zagueiro Cris. O Galo também contou com ausência dos suspensos Maceió e João Paulo.
A equipe tricolor, que precisava de um simples empate, conseguiu manter o reinado na tabela e garantindo o mando de campo nas semifinais ao receber o Parnahyba em pleno Albertão dia 7 de abril.
Ver todos os comentários | 0 |