Ex-jogador do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, foi morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (12). A vítima foi assassinada quando estava com um amigo próximo a um campo de várzea, quando ambos foram alvos de dois atiradores em uma motocicleta.
Conforme o G1, a Polícia Militar informou que um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma motocicleta de cor preta se aproximou e efetuou os disparos contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram. Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. O jogador não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no hospital.
- Foto: Arquivo Pessoal/Alan JúniorAlan Júnior
Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Mafaldo era atendido no centro cirúrgico ao fim da noite. A unidade confirmou que o rapaz foi alvo de disparos de arma de fogo.
A Policia Civil vai apurar a motivação do crime, mas a hipótese de roubo foi descartada. A dupla responsável pelos disparos não tinha sido localizada até o fim da noite de sexta-feira.
Ver todos os comentários | 0 |