A diretoria do Flamengo do Piauí informou nesta segunda-feira (03), por meio de nota, que vai protocolar junto a Federação de Futebol do Piauí, denúncia alegando que o atacante Fabiano, do Parnahyba, atuou de forma irregular na partida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense e, portanto, vai pedir a anulação da disputa entre Parnahyba e Flamengo na semifinal.
Confira a nota na íntegra
O presidente Tiago Vasconcelos juntamente com departamento jurídico do Esporte Clube Flamengo irão protocolar junto a FFP, a denúncia de que o atleta Fabiano, de do Parnahyba, atuou de forma irregular na partida semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2017. Os dirigentes do Leão estarão na sede da FFP às 14h desta segunda.
Entenda o caso
Fabinho, jogador do Parnahyba, recebeu o primeiro cartão amarelo na terceira rodada do campeonato no jogo contra o Picos, no dia 18 de fevereiro. Na rodada seguinte, o atacante recebeu dois cartões amarelos na partida contra o Piauí e, logo depois, um vermelho. Devido a expulsão, o jogador cumpriu suspensão na quinta rodada.
Depois de cumprir a suspensão, Fabiano voltou a jogar e foi novamente punido com cartão amarelo, na sétima rodada, no jogo contra o Flamengo. Segundo o Leão, Fabinho teria acumulado o terceiro cartão amarelo na temporada e que deveria ter sido suspenso, com base no regulamento da competição. No entanto, o jogador foi escalado para disputar a semifinal contra o Flamengo.
Ver todos os comentários | 0 |