O goleiro Bruno Fernandes foi apresentado oficialmente como novo reforço do Boa Esporte na manhã desta terça-feira (14), em Varginha, Minhas Gerais. Bruno vestiu a camisa com patrocinadores que deixaram o clube após a sua contratação.
A assessoria do clube avisou previamente que só aceitaria perguntas relativas a futebol e Bruno deixou de responder a alguns questionamentos. No entanto, ele disse sonhar até com a seleção brasileira. “Sonhar nunca é demais. Vou trabalhar e fazer o meu melhor dentro do Boa. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente”, disse.
O jogador se negou a responder logo a primeira pergunta, sobre “por que merecia uma segunda chance”. Em seguida, se soltou: “Estou muito feliz pela oportunidade dada. As pessoas cobram muito pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas para mim, é uma oportunidade dada, estou muito feliz.”
- Foto: Bruno Giufrida/G1Bruno se apresenta ao Boa Esporte Clube
De acordo com informações do GE, ele disse ainda não se importar com a rejeição da imensa maioria dos torcedores. “Eu venho me preparando há bastante tempo. Passar pelo que passei não é fácil. Sinceramente, não ligo muito para o que as pessoas falam por aí. Foco no meu trabalho. O importante para mim é o recomeço”. E não quis falar sobre a saída dos patrocinadores do clube. “Eu deixo essa pergunta para os presidentes. Estou aqui para jogar futebol”.
Entenda o caso
Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, mãe de seu filho de 7 anos. O goleiro também foi condenado por sequestro e cárcere privado. No dia 24 de fevereiro, Bruno teve a liberdade concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. Eliza Samúdio sumiu em 2010 e nunca teve o corpo encontrado.
Ver todos os comentários | 0 |