- Foto: Instagram/RomuloVolante Romulo
O jogador piauiense Romulo se apresentou na manhã desta segunda-feira (16), ao time do Flamengo do Rio de Janeiro e fechou um vínculo com o Rubro-Negro pelos próximos quatro anos. De acordo com o GE, o volante falou de sua rotina ainda quando morava em Picos e das conquistas que deseja realizar pelo time carioca.
“Em Picos, só pensava em jogar bola. Tomava café da manhã, jogava bola... Almoçava, jogava bola. Resolvi seguir a vida para sair do interior do país, sabia que era muito difícil, lá muitos jogadores não têm oportunidade. Quando criança, eu nem tinha time, eu acho. Só lembrava de jogar a bola. Agora, claro que vou torcer sempre”, disse o jogador.
Romulo disse ainda que seu desejo é dar alegria à torcida rubro-negra. “Meu pai é flamenguista, tenho amigos muitos próximos flamenguistas. Espero dar muita alegria à torcida. Quando falei para o meu pai, só faltou chorar de emoção. Minha cidade é muito pequena, quando falo da minha família é emoção muito grande. É muito difícil de sair de lá por realizar não só meu sonho, mas de muita gente. Espero dar alegria para o torcedor flamenguista”, disse o volante.
Romulo nasceu em Picos e foi formado pelo Porto de Caruaru. O volante chegou ao Vasco em 2010 e foi campeão carioca na categoria juniores. Em 2011, foi titular do time campeão da Copa do Brasil. Ele foi vendido para o futebol russo em 2012. Romulo também teve passagens pela seleção brasileira principal e olímpica.
Ver todos os comentários | 0 |