- Foto: Facebook/River Atlético ClubeRiver Atlético Clube lamenta acidente aéreo com a delegação da Chapecoense
Por meio de nota, o clube piauiense, River Atlético Clube, lamentou o acidente aéreo que vitimou 73, dentre eles, jogadores e equipe técnica do Chapecoense, que estavam na aeronave que caiu na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29). A equipe esportiva faria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional do país.
Confira a nota na íntegra!
O River Atlético Clube lamenta profundamente o trágico acidente aéreo sofrido pela Associação Atlética Chapecoense que vitimou jogadores e dirigentes do clube, além de profissionais da imprensa, em viagem para a Colômbia. O tricolor piauiense estende os seus sentimentos a familiares e amigos das vítimas, ao tempo que deseja a rápida recuperação dos sobreviventes.
O acidente
O fato aconteceu por volta das 22h15, horário local na Colômbia, e às 1h15, horário de Brasília. A aeronave caiu ao se aproximar do aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín. Havia 81 pessoas no avião, sendo que 75 delas morreram. O presidente da República, Michel Temer, decretou luto oficial de três dias após a tragédia.
Ver todos os comentários | 0 |