A Amazon fechou um acordo com a Liga Forte União para transmitir o Campeonato Brasileiro a partir de 2025. O grupo, composto por times como Corinthians e Fluminense, assinou com a plataforma de streaming para a transmissão uma partida por rodada.

De acordo com o UOL, o acordo foi feito por cerca de R$ 350 milhões e foi intermediado pela empresa Livemode. Com isso, a Amazon terá os direitos de transmissão de equipes como Cruzeiro, Corinthians, Athletico-PR, Fluminense, Internacional, Fortaleza, Cuiabá e Vasco, todos como mandantes.

O novo contrato se soma aos acordos já feitos com a Record e o Youtube. O grupo também está em negociações adicionais, incluindo pacotes de pay-per-view, para ampliar o acesso às partidas.

Fundada em 2022, a Liga Forte União é uma associação composta pelos times que se oposeram à proposta da Liga do Futebol Brasileiro (Libra). O grupo é formado pelos clubes: Athletico-PR, América, Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Chapecoense, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense, Vila Nova, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Vasco.