Mesmo estando em ótima fase no Al-Hilal, o treinador Jorge Jesus não escondeu sua vontade de treinar a Seleção Brasileira. Em entrevista à imprensa portuguesa, o técnico afirmou que é uma possibilidade muito difícil, mas admitiu que tem essa ambição.

“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego”, afirmou o treinador. Em seguida, Jorge Jesus opinou que acha difícil um treinador estrangeiro comandar a Seleção Brasileira.

Foto: Reprodução/Instagram
Jorge Jesus

“Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil. Pode ser que mude, mas dificilmente eles não estão muito para que um treinador estrangeiro treine a Seleção”, comentou o português.

Jorge Jesus foi ao Al-Hilal em 2023 e foi multicampeão, conquistando o Campeonato Saudita de forma invicta, mesmo sem Neymar. Além disso, o treinador emplacou um recorde de 34 vitórias seguidas em todos os torneios, considerada a maior série da história.