Em um jogo repleto de homenagens a Juan Izquierdo, que morreu na última terça-feira (27), o São Paulo entrou em campo na noite dessa quarta-feira (28), para o jogo de ida das quartas da Copa do Brasil . O Tricolor Paulista recebeu o Atlético-MG , em um duelo sem grandes emoções e que ficou marcada pelo gol nos minutos finais de Battaglia, garantindo a vitória para o Galo.

O jogo

A partida não trouxe grandes oportunidades, com ambas as equipes se estudando e analisando possíveis chances de gol, mas nada que levasse grande perigo ao gol. Com um jogo amarrado no meio de campo, o 0 a 0 se manteve até o final da primeira etapa. O momento mais perigoso veio pelo lado do São Paulo, com Wellington Rato.

???????? Fatiada perfeita de Scarpa, cabeçada certeira de Battaglia e a explosão dos nossos atletas no Morumbis! pic.twitter.com/YZMJEyy9uQ — Atlético (@Atletico) August 29, 2024

O segundo tempo trouxe uma dinâmica semelhante a anterior, porém com um São Paulo mais dominante, retendo a posse de bola. No entanto, a posse de bola não foi revertida em chance clara de gol e no final o Atlético-MG acabou aproveitando a chance já nos acréscimos de garantir a vitória, com gol de Battaglia.

Próximos duelos

O São Paulo volta a campo no domingo (1º), para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão, no Maracanã. Já o Atlético-MG duela contra o Grêmio, também no domingo, na Arena do Grêmio.