A 14ª rodada do Brasileirão encerrou nessa quinta-feira (04), com quatro jogos em disputa. Os destaques da noite foram o empate relâmpago do Palmeiras contra o Grêmio e a primeira vitória do Corinthians após nove rodadas.

Empate relâmpago

No estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio empatou com o Palmeiras em 2 a 2 e não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O Tricolor Gaúcho abriu o placar logo no começo da partida, com Pavón, e Cristaldo ampliou no segundo tempo, de pênalti. No entanto, o Alviverde não se abalou e foi buscar o resultado, com brilho de Estêvão.

Foto: Reprodução/ X
Estêvão foi decisivo no empate alviverde

Aos 28 da etapa final, o jovem arrancou e encontrou Mayke no lado direito, que cruzou na área e achou Flaco López livre para balançar as redes. Três minutos depois, Estêvão mandou belo chute de longe e deixou tudo igual na partida, frustrando a torcida gremista. Com o empate, o Grêmio segue no Z-4, com 11 pontos, enquanto o Palmeiras foi para a 3ª posição.

Respiro na briga contra o rebaixamento

Já na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Vitória por 3 a 2, com emoção até o fim. Aos 25 minutos, Garro abriu o placar para o Timão de fora da área. Pouco tempo depois, Alerrandro aproveitou erro defensivo de Hugo e bateu de primeira com a canhota, deixando tudo igual na partida.

Próximo ao fim do primeiro tempo, Garro marcou novamente em belo voleio e recolocou o Corinthians na frente. Quando o jogo parecia tranquilo para o Timão, Alerrandro converteu pênalti para o Vitória e marcou o segundo dele na partida. No entanto, o time paulista conseguiu ganhar o duelo nos acréscimos, após Giovane aproveitar bate-rebate na área adversária.

Confira os demais resultados dessa quinta-feira (04) no Brasileirão

Fluminense 1 x 1 Internacional

Bahia 2 x 0 Juventude