Seguindo em preparação para a Copa América , o Brasil entra em campo para mais um amistoso nesta quarta-feira (20), diante dos Estados Unidos, no Camping World Stadium, em Orlando, às 20h. Este é o segundo amistoso que a Seleção Brasileira realiza, o primeiro aconteceu diante do México, quando a Amarelinha venceu por 3 a 2.
O Brasil e os Estados Unidos já enfrentaram em 20 oportunidades, onde a Seleção Brasileira possui larga vantagem em relação as vitórias, acumulando 19 no total. Já os Estados Unidos possui apenas uma vitória. Em amistosos, as seleções já se encontraram em 11 oportunidades, com os norte-americanos jamais conseguindo um resultado positivo.
Como deve vir o Brasil
Para o confronto, Dorival Júnior já confirmou a presença do atacante Vinicius Jr como titular. No amistoso anterior, Vini acabou ficando no banco de reservas pois havia jogado a final da Champions League no final de semana anterior. Em relação a Endrick, o treinador da Amarelinha informou que o jovem de 17 anos vai começa no banco.
Provável escalação: Bento; Wendell, Lucas Beraldo, Marquinhos e Danilo; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.
Como deve vir os Estados Unidos
Os anfitriões da Copa América buscam se recuperar da derrota por 5 a 1 contra a Colômbia, em amistoso. Para o jogo contra o Brasil, os norte-americanos possuem o retorno dos jogadores McKennie e Pulisic.
Provável escalação: Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic.
Arbitragem
Árbitro: Said Martinez
Árbitro Assistente 1: Walter Lopes
Árbitro Assistente 2: Christin Ramirez
VAR: Oscar Romo