O Botafogo informou na noite dessa segunda-feira (22) que afastou o volante Kauê Rodrigues dos treinos da equipe. O atleta foi acusado de agressão por sua ex-namorada, Isabella Ribeiro.
“O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”, declarou em nota oficial.
Em vídeo no Instagram, Isabella disse que foi agredida por Kauê na segunda-feira (22). Ela também postou uma foto com marcas vermelhas no rosto, alegando serem resultado da agressão. “Ele não soube lidar. Na verdade, ele soube lidar do jeito dele. E eu não vou aceitar isso de ninguém. Se ele teve peito para fazer, ele tem que ter peito para assumir”, disse.
Em seguida, ela foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência e gravou um novo vídeo. “ente, estou saindo da delegacia agora, já estou com o BO na mão. Já fiz o que eu tinha que fazer, agora estou indo no IML, ele [Kauê] está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim acredita. Quem não acredita a Justiça vai provar”, afirmou.