Vivendo um momento turbulento com o técnico Thiago Carpini, o São Paulo teve mais um desfalque importante às vésperas do confronto contra o Flamengo no Brasileirão. Na tarde dessa segunda-feira (15), o meia James Rodriguez fez uma série de exames, que apontaram uma lesão muscular de grau 1 nas coxas do atleta.
Por isso, ele desfalcará o São Paulo de duas a três semanas. Durante a derrota para o Fortaleza, no último sábado (13), o colombiano atuou por 39 minutos.
No dia da reapresentação do elenco no CT, James Rodriguez fez 20 minutos de treino, mas deixou a atividade após sentir um incômodo. Além de ser desfalque no jogo contra o Flamengo, que ocorrerá nesta quarta-feira (17), o meia deve perder a partida contra o Barcelona-SC, pela Libertadores.
Com o desfalque, o São Paulo chega à sua quarta baixa importante no elenco por lesão. Além do colombiano, o Tricolor Paulista está com Lucas Moura, Rafinha e Wellington Rato no departamento médico, todos machucados na estreia da Libertadores contra o Talleres.