O empate de 0 a 0 entre Atlético Mineiro e Botafogo , que ocorreu nesta quarta-feira (20) no Brasileirão, esquentou a rivalidade para a final da Libertadores entre os dois times. Após o apito final, o confronto gerou discussões entre atletas, dirigentes e seguranças.

A principal delas envolveu os atacantes Hulk , do Atlético-MG, e Luiz Henrique, do Botafogo. Em entrevista após a partida, o jogador do Galo criticou o rival e afirmou que ele precisa “ser craque como pessoa”.

“O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, e o Luiz Henrique virou e falou: 'O time de vocês é muito fraco, uma m*...'. Ele tem tudo para ser um craque, mas ainda não é. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma 'm#...'. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa”, declarou.

Em seguida, Hulk comparou o seu desempenho na Seleção Brasileira com o de Luiz Henrique. “Falou para o nosso goleiro aqui, que nosso time é uma merda. Ele deu cinco chutes na Seleção. Eu passei sete anos na Seleção. Ele tem que correr muito e respeitar”, concluiu o atacante.

Os dois times se enfrentam na final da Libertadores no dia 30 de novembro. O confronto será no Estádio Monumental de Núñez, às 16h.