O Ministério Público da Suécia confirmou que abriu investigação sobre uma denúncia de estupro em um hotel em Estocolmo que teria acontecido na semana passada. De acordo com a imprensa local, o jogador francês Kylian Mbappé teria se hospedado no local e é apontado como suspeito. Apesar disso, o MP da Suécia não citou o nome do atleta.

De acordo com o MP, a promotora Marina Chirakova, que está liderando as investigações, não pode fornecer informações sobre o caso até o momento. De acordo com o Aftonbladet, Mbappé teria sido acusado de ser o suposto estuprador, e que o hotel em que ficou hospedado, seria a “cena do crime”.

Ainda de acordo com a imprensa local, o crime teria acontecido na última quinta-feira, dia 10 de outubro. A vítima teria procurado atendimento médico e afirmou que Mbappé a teria estuprado, ela ainda procurou as autoridades dois dias após o suposto crime, quando o craque francês já havia saído do país.

Apesar das acusações, Kylian Mbappé alegou que se trata apenas de “fake news”, através das redes sociais. De acordo com o jogador francês, a notícia é “previsível”, pois estaria próximo do seu julgamento contra o PSG, seu antigo clube.