Um jogador equatoriano, conhecido como Jair Lemos, foi morto a tiros em Guayaquil. O atleta, que teve passagem nas categorias de base de Barcelona de Guayaquil, estava em um velório no sul da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam à queima-roupa contra Jair Lemos.

Até o momento, a polícia não encontrou uma possível motivação sobre o assassinato do jogador. Através de nota, o Barcelona de Guyaquil prestou condolências à família e amigos de Jair Lemos.

“O Barcelona Sporting Club expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Jair Lemos, que em vida foi jogador de nossas categorias de base. Todos nós que integramos a instituição expressamos nossas mais profundas condolências aos seus familiares e amigos, unindo-nos à sua dor neste momento. Voe alto, Jair”, escreveu o clube.

Além das passagem pelas categorias de base do Barcelona de Guayaquil, Jair Lemos estava jogando pelo Atlético Porteño, equipe que se encontra na terceira divisão do campeonato equatoriano.