Durante uma conversa com Rodrigo Faro no programa “Hora do Faro”, Silvia Abravanel não conteve a emoção após compartilhar os últimos momentos ao lado de seu pai, Silvio Santos. O apresentador morreu no dia 17 de agosto, por complicações do vírus H1N1.
Em seu desabafo, Silvia comentou emocionada que ela e as irmãs ainda estão processando a perda do pai. “Estamos vivendo um dia de cada vez. A gente está se permitindo viver esse luto e as emoções”, declarou a apresentadora. Em seguida, ela falou sobre a dificuldade que teve em reprimir as emoções durante a hospitalização de Silvio Santos.
Apesar de já estarem cientes do estado de saúde delicado do dono do SBT, a família Abravanel manteve o assunto em sigilo por quase três semanas. “A gente estava vivenciando essa história toda 20 dias antes de todo o Brasil. Não podíamos passar para ninguém o que estava acontecendo”, explicou.
Por fim, Silvia revelou como recebeu a notícia da morte do pai. “Eu esperava que ele fosse para casa, e minha irmã simplesmente me deu a notícia de que ele tinha descansado. Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |