Fechar
GP1

Entretenimento

Tias e prima criticam Raquel Brito após declarações em "A Fazenda"

Em sua participação no reality show, a peoa alegou que nunca recebeu apoio de seus parentes.

A participante do reality show A Fazenda, Raquel Brito, causou intriga após afirmar que nunca recebeu apoio de seus parentes. Por conta disso, parentes da influenciadora usaram suas redes sociais para rebater as acusações.

A primeira a comentar foi Rosângela Brito, tia de Raquel, que chamou a sobrinha de mentirosa. “Raquel é uma falsa, ela é mentirosa, ela não pode convencer o coração das pessoas com a mentira, não. Se você planejou isso em casa para comover o coração das pessoas, Deus tá vendo tudo. Você pode enganar as pessoas, seu companheiro de casa, a mídia, mas eu não sou hater e nem seguidor não, eu sou sua tia e sei da vida de vocês mais do que qualquer pessoa. Família mentirosa”, disse.

Já a outra tia de Raquel, Bethy Brito, acusou a sobrinha de “bater na mãe” após Davi vencer o BBB 24. “Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular para dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou para gente para contar que Raquel bateu nela, por causa de um prêmio. Chamou até Davi para contar que a irmã bateu nela e Davi até abafou o caso na época”, declarou.

Por fim, Joyce Brito, prima de Raquel, saiu em defesa da família e deixou um recado para os internautas que a acusavam de ter inveja da peoa. “Mas vir falar besteira em rede nacional da minha família? Eu não deixo não. Eu tenho como provar que é mentira e eu vou postar sim. Quer dizer que é inveja? Inveja de quê, gente? Eu trabalho, tenho carro, tenho minha casa, tenho minha vida, sou bonita, sem papada, sem coceira. Eu vou ter inveja de quê? Me poupe!”, detonou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.