Fechar
GP1

Entretenimento

Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos 3 dias depois e lamenta

O ator, que trabalhou no SBT durante 20 anos, disse que estava internado no dia da morte do amigo.

O ator Moacyr Franco revelou nas redes sociais que estava internado no último sábado (17) e que, por isso, descobriu a morte de Silvio Santos apenas três dias após o ocorrido. Em suas redes sociais, o artista fez uma homenagem emocionante ao dono do SBT.

“Oi, Silvio. Que merd*, hein? Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho”, desabafou em vídeo postado em seu Instagram.


Em seguida, Moacyr referenciou um texto bíblico para demonstrar o carinho das pessoas pelo apresentador. “Foi o negócio, né? 'Assim na terra como no céu'. Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo”, declarou. Por fim, o ator admitiu ter inveja de Silvio Santos como pai.

“Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja”, concluiu.

Moacyr Franco trabalhou no SBT entre 1997 e 2017. Seu papel de maior destaque foi interpretando o caipira Jeca Gay por mais de 20 anos, no programa “A Praça é Nossa”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.