Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Abravanel detalha últimos anos de vida de Silvio Santos

De acordo com o neto do apresentador, o avô adquiriu um hábito inusitado meses antes de sua morte.

O ator Tiago Abravanel falou sobre os últimos anos de vida de Silvio Santos durante uma entrevista ao Fantástico em homenagem ao apresentador. De acordo com o neto do comunicador, ele adquiriu um hábito inusitado meses antes de sua morte.

Quando estava em casa, Silvio Santos gostava de acompanhar séries e filmes em sua nova rotina. “A vida dele era assistir televisão, agora no final então, ele assistia séries, filmes”, disse Tiago, que em seguida revelou o momento em que o avô descobriu a internet.

De acordo com Tiago, o apresentador adquiriu o costume de fazer compras na internet em seus últimos anos de vida, incluindo objetos inusitados. “Acho que agora, mais pro fim assim, ele descobriu a internet e tava fazendo compras online. Eu falei assim ‘Quê? Tá comprando on-line?’. Imagina uma pessoa nunca imagina que, do outro lado da tela, o Silvio Santos está comprando um negócio de alguém que tá revendendo. E ele comprava as coisas mais inusitadas. Aquele tabuleiro que tem as letras assim [Ouija] e conversa com o copo, sabe? Meio místico”, afirmou o ator.

Questionado sobre o último momento da família Abravanel com Silvio Santos, Tiago Abravanel declarou que foi "do jeito que o avô queria". "Simples, com as filhas, a esposa, os netos, os bisnetos. Os amigos mais próximos, os colegas de trabalho. O José, que trabalha na casa dele. A Raimunda, camareira. Mas foi muito especial, porque foi como ele queria: simples, delicado, íntimo. Para que a gente se despeça do Senor", declarou.


Por fim, o neto de Silvio Santos comentou sobre sua relação com o dono do SBT. “Ele não foi tão presente, muito porque quando eu era criança ele já era o grande Silvio Santos. Depois, eu me lembro que a profissão nos aproximou nessa relação de intimidade, foi como se eu tivesse entrado no mundo dele, o que foi um presente. Eu tive oportunidade de sentar com ele, ouvir conselhos, coisas que eu não tive na infância”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.