Dias antes das Olimpíadas de Paris, uma polêmica se instaurou na Seleção Brasileira Feminina de Vôlei. A ex-jogadora e atual membra da comissão técnica, Sheilla Castro, está sendo acusada pelos internautas de criar uma conta fake no X/Twitter.
O perfil teceu ataques contra Gabi Guimarães, capitã da equipe e ex-namorada de Sheilla. A conta, identificada como @pierogiu93, postou que a jogadora estaria mais interessada em curtir um show de Ana Carolina do que se preparar para as Olimpíadas. “Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje… ela perdeu o foco nas Olimpíadas… você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo”, escreveu em inglês.
Em seguida, um internauta questionou o perfil e disse: Pra você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é?”. Apontada como dona do perfil falso, Sheilla acabou respondendo em inglês com seu perfil oficial. “Esperem e verão... de novo”, rebateu.
Depois disso, tanto o comentário quanto o perfil falso foram excluídos. O caso repercutiu nas redes sociais, com os internautas relembrando rumores de que uma traição foi o que motivou o término de Sheilla e Gabi.
Ver todos os comentários | 0 |