Fechar
GP1

Entretenimento

Deolane Bezerra alega que Fiuk tentou agarrá-la enquanto dormia

Em uma live no Instagram, a advogada reforçou que nunca houve um relacionamento entre os dois.

A briga entre Deolane Bezerra e Fiuk ganhou um novo capítulo na noite dessa terça-feira (02). Em uma live no Instagram, a influenciadora alegou que o cantor tentou agarrá-la enquanto estava dormindo durante uma estadia no rancho de Carlinhos Maia, em Alagoas.

Deolane começou o pronunciamento declarando que nunca houve relacionamento entre os dois e que o “affair” era apenas para gerar conteúdo. No entanto, ela decidiu parar com as brincadeiras após perceber que estava passando dos limites. “Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir [deixar de ter expectativa]. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo”, iniciou.


Foto: Reprodução/ InstagramDeolane Bezerra e Fiuk
Deolane Bezerra e Fiuk

Em seguida, a influenciadora criticou Fiuk e aproveitou para expor um caso polêmico. “Para de se fingir de vítima. Esse seu personagem todo mundo conhece (...) Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido”, revelou.

Por fim, Deolane destacou que nunca deu esperanças de um relacionamento ao cantor e chamou Fiuk de “filho do papai rico”. “Levanta o c* aí do carro, de dar rolê, e vai para o corre e vai para luta. Para de esperar cair do céu. [Para de esperar] as naves espaciais descerem e os ETs falarem com você o que você tem que fazer”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.