Fechar
GP1

Entretenimento

Fãs retiram processo contra Madonna por atraso em show da Turnê Celebration

Madonna já enfrentou processo judicial semelhante, por um show realizado no Brasil em dezembro de 2012.

Os fãs Michael Fellows e Jason Alvarez decidiram retirar o processo que moviam contra Madonna, devido ao atraso em um show. Segundo a Revista Rolling Stone US, eles foram a uma das apresentações da turnê Celebration em Nova York e ficaram frustrados com o atraso de 2h30 da Rainha do Pop para subir no palco.

Em nota, Jeff Warshafsky, representante da cantora e da produtora Live Nation, afirmou que o fim do processo “não resultou de qualquer acordo entre as partes”. Ele também esclareceu que a Madonna e a empresa “não concordaram com a posição dos demandantes de que cada parte deveria arcar com os próprios honorários e custos”.


Foto: Reprodução/X - MadonnaMadonna, Rainha do Pop
Madonna, Rainha do Pop

“Os réus acreditam que a ação foi um processo frívolo, destinado a forçá-los a incorrer em despesas legais. Os demandantes abandonaram o processo quando ficou claro que a abordagem não resultaria em um pagamento de acordo com suas expectativas e que precisam se opor à moção dos réus”, prosseguiu o advogado.

Além desse incidente, Madonna já enfrentou um processo judicial no Brasil em dezembro de 2012, quando a produtora de eventos Time For Fun foi condenada a indenizar uma fã em R$ 1,5 mil devido ao atraso de quase quatro horas no início de um show realizado em Porto Alegre.

Celebration Tour

A Celebration Tour foi a décima quarta turnê de Madonna, que começou na Europa em 2023 e depois passou pelos Estados Unidos, Canadá e México antes de encerrar nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com um show gratuito que atraiu mais de 1,5 milhão de pessoas em 4 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.