Fechar
GP1

Entretenimento

Famosos lamentam morte de Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf

O cantor sertanejo morreu na madrugada desta quinta-feira (20), aos 67 anos, em São Paulo.

Músicos sertanejos lamentaram a morte de Chrystian, cantor conhecido pela dupla com seu irmão Ralf. Ele morreu na madrugada desta quinta-feira (20), em São Paulo, aos 67 anos.

Em suas redes sociais, Ralf declarou que ele e o irmão sempre fizeram o melhor e lamentou que não conseguiu se despedir de Chrystian. “Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir... mas tenho certeza que nosso “Pai” te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, disse.

Entre os famosos, Roberta Miranda postou uma foto com o cantor e afirmou que jamais esquecerá o seu sorriso. “Um pouco de mim e da música sertaneja se vai junto com você. Estou triste. Nunca imaginei me despedir assim. Mas o seu legado e das músicas sempre será lembrado. ‘Vidas Dividida’, ‘Tempo ao tempo’, ‘Prece a minha mãe’ e ‘Esperando você chegar’ serão sempre eternizadas na sua voz. Agora, sua voz será ouvida aí no céu. O mundo sertanejo chora, incluindo eu. Descanse em paz, meu amigo”, lamentou.


Outro músico que se pronunciou sobre a morte de Chrystian foi Michel Teló, que também deixou a sua homenagem. “Descanse em paz, ídolo. Esse dia foi um dos mais especiais da vida”, declarou postando uma foto quando conheceu o cantor.

A causa da morte de Chrystian não foi revelada pela assessoria do sertanejo. Ele deu entrada no hospital na manhã de quarta-feira (19), após passar mal em casa, e foi internado por conta de um diagnóstico que “exigia repouso imediato e tratamento especializado”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.