Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana tem mal súbito e é internado às pressas; show foi cancelado em MG

A informação foi divulgada hoje (02) pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis.

O show do cantor Luan Santana, programado para a noite de sábado (1º) durante a Divinaexpo, não foi realizado devido a problemas de saúde do artista. A informação foi divulgada neste domingo (2) pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.

Segundo o sindicato, Luan Santana teve um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis. De acordo com o comunicado, "ele necessitou imediatamente ser transportado de avião para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde está internado sob cuidados médicos."


O presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Irajá Nogueira, lamentou o ocorrido e informou que a direção do evento foi pega de surpresa, assim como o público. "Estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo," afirmou em nota.

Até o momento a assessoria do cantor ainda se manifestou sobre o ocorrido.

Leia a nota na íntegra

"Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira - Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.