Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar rebate críticas de Luana Piovani: "tem que enfiar um sapato na boca"

O jogador resolveu responder a atriz após ser chamado de "um péssimo exemplo como cidadão, pai e homem".

Na noite dessa quinta-feira (30), o atacante Neymar Jr usou as suas redes sociais para responder a atriz Luana Piovani. Horas atrás, a artista criticou o apoio do atleta a uma proposta para privatizar as praias brasileiras e o chamou de “um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”.

“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha aí no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca”, respondeu Neymar. Em seguida, o atacante sugeriu que Luana Piovani “botasse um sapato na boca”.

“Quer ser famosa, filha? O tempo já foi já.Era uma ótima atriz, tenho nada pra falar de você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na sua boca, se não só fala merda. Outra coisa… quer falar do meu caráter? Você nem me conhece, não sabe de onde eu vim, o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. E quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei dos seus filhos, sempre os tratei super bem. E, por sinal, me adoram”, afirmou.


Foto: Reprodução/ InstagramStorie publicado por Neymar
Storie publicado por Neymar

Por fim, o jogador mandou a atriz “tomar vergonha” e se defendeu das acusações de que seria um péssimo pai. “Você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser os telefones das mães dos meus filhos, eu te passo. Pergunta pra elas se sou mau pai. Toma vergonha. Tem 50 anos e quer lacrar na internet, tá pensando que você é quem? Vai pro car****”, finalizou.

O jogador também comentou em outra publicação que o associava à privatização de praias e que foi compartilhada por Luana Piovani. "Entenda o caso da MAL AMADA FALASTRONA. Se preocupa tanto com o Brasil e mora em Portugal. Agora entendo teus filhos querer passar mais tempo com o pai do que com você", alfinetou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.