Fechar
GP1

Entretenimento

Belo lança música com desabafo após separação de Gracyanne Barbosa

Nessa quinta-feira (02), o artista lançou "Eu Mudo", semanas depois de se separar da influenciadora.

Semanas após se separar de Gracyanne Barbosa, o cantor Belo lançou uma música nessa quinta-feira (02), chamada “Eu Mudo”. Após a divulgação, ele revelou que a letra é um desabafo do artista sobre o fim da relação e os sentimentos guardados por conta do momento atual.

"Eu achei que não estivesse pronto, mas eu reconheço que essa é minha missão. Falar através da música, usar minha voz pra botar os meus sentimentos pra fora", disse.


Na canção, Belo fala sobre um relacionamento que está chegando ao fim, mas o eu-lírico faz tudo para que tudo volte a ser como antes. A música foi escrita pelo artista, junto com Umberto Tavares, Jefferson Junior e Rodrigo Oliveira.

“Para de fingir que eu não existo / Dividindo a mesma cama: eu, você e o desprezo / Com o tempo a gente se acostuma / Se afasta e só vai sobrar de mim o travesseiro / Eu queria que você soubesse / Que a sua falta tá doendo / Saudade dos teus olhos / Do seu beijo na minha boca / E eu nem me lembro mais a última vez que eu te vi sem roupa / Diz o que tá acontecendo / Mostra o que eu não tô vendo / E se sou eu o culpado de tudo / Eu mudo, eu mudo / Olha a gente se perdendo / E esse amor quase morrendo / Mas se sou eu o culpado de tudo / Eu mudo, eu mudo, eu mudo”, diz um trecho da música.

Nas redes sociais, o cantor declarou que não estava certo sobre o lançamento da canção. “Estamos falando de sentimento, estamos falando de um ser humano, apesar de ser um assunto cotidiano, é um sentimento que está dentro do meu coração, é algo que estou sentindo internamente. Sempre coloquei toda a minha emoção em tudo o que eu faço e talvez seja por isso que os fãs se identificam tanto. Eu Mudo reflete tudo o que estou sentindo, é a minha forma de expressar”, declarou.

Confira a nova música lançada por Belo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.