Mais um capítulo conturbado na separação de Belo e Gracyanne Barbosa veio à tona nesta segunda-feira (13). Segundo o jornalista Leo Dias, a musa fitness teria agredido o cantor com socos no rosto após ter seu pedido de divórcio negado por ele.
O episódio teria ocorrido há cerca de um ano, quando Belo teria proferido palavras ofensivas e desejado que Gracyanne ficasse doente para continuar no casamento contra a sua vontade. A reação da dançarina foi imediata, resultando em hematomas no rosto do cantor, que teve que recorrer à maquiagem para escondê-los e subir ao palco de um show que estava agendado.
Fontes do programa Fofocalizando relataram que Belo seria ciumento e possessivo, fatores que levaram Gracyanne a pedir a separação diversas vezes anteriormente. O Fofocalizando destacou também eventos passados, como a ausência da dançarina no Carnaval deste ano devido a uma lesão no tendão, e seu cancelamento como rainha da Camisa Verde e Branco em setembro do ano passado.
Gracyanne associou o incidente recente com as palavras ouvidas de Belo. O casal anunciou o fim da união em abril, após a bailarina revelar um affair com o personal Gilson de Oliveira. Segundo eles, o relacionamento já estava em crise há 8 meses, apesar de estarem separados, ainda moravam sob o mesmo teto.
Ver todos os comentários | 0 |