Fechar
GP1

Entretenimento

Taylor Swift é criticada por doação para americana morta em tiroteio

A DJ Lisa Lopes-Galván foi morta durante um tiroteio, após o jogo da final do Super Bowl, em Kansas City.

A cantora americana Taylor Swift recebeu uma série de críticas dos fãs brasileiros, após uma doação de mais de R$ 500 mil à família de uma fã que morreu durante um tiroteio após o Super Bowl, em Kansas City, nos Estados Unidos. O caso foi comparado a morte de Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos que morreu por exaustão enquanto esperava pelo show da artista no Rio de Janeiro.

Taylor Swift acompanhava a final do Super Bowl por conta do namorado, Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs. Após a notícia da morte da DJ Lisa Lopes-Galván, a cantora realizou uma doação e escreveu uma homenagem na página de arrecadação, criada pela família de Lisa.


“Enviando minhas mais profundas condolências após sua perda devastadora. Com amor, Taylor Swift”, escreveu a cantora. Diante dessa demonstração, fãs brasileiros começaram a criticá-la por não tomar uma atitude semelhante frente a morte de uma fã no Rio de Janeiro.

Mesmo sendo cobrada, Taylor Swift não prestou homenagem para a fã que morreu. No entanto, em seu último show da “The Eras Tour”, em São Paulo, a família de Ana Clara Benevides foi convidada a participar do espetáculo, oportunidade em que posaram ao lado da cantora.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a falta de homenagens à fã morta no Brasil. “E para família de brasileira que morreu no show a Taylor faz um meet and greet para tirar uma foto”, publicou um internauta no X, antigo Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.