A jornalista Renata Heilborn, ex-mulher de Marcelo Courrege, deu a sua versão do fim do relacionamento com o repórter da Globo e confirmou o caso de traição do ex-marido. O nome da repórter foi tema das redes sociais após ele assumir o namoro com Carol Barcellos, que foi madrinha de casamento dos dois.
Em um texto em seu Instagram, Renata revelou que sua relação estava em crise e que Marcelo teve um caso com Carol. “Fui casada durante 10 anos - no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha - madrinha do meu casamento”, disse.
Em seguida, a jornalista declarou que descobriu o caso após pedir demissão da Globo e que um dia depois de saber do ocorrido, Marcelo saiu de casa para moral com Carol. “Num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga - daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão”, desabafou.
Por fim, Renata contou que já se recuperou e que está bem atualmente. “Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço. Eu estou mais leve, mais feliz, e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé. Que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda, e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |